topbella

11/05/2011

Todo mundo sabe que eu adoro cantar e faço violão, mesmo com minha dificuldade em aprender e do tão precioso tempo pra praticar. Enfim, ficaria o tempo que fosse sem tv, até sem internet, mas não sem rádio! E aqui na minha cidade ouço bastante a 96.1 (Sul Fluminense FM). Esses dias estava no carro do meu pai e ouvi uma versão lenta do hit "Just the way you are" do cantor Bruno Mars. Fiquei me perguntando, quem pegou essa música tão legal e fez uma versão ainda melhor? Hoje, fuçando na net encontrei: não poderia ser outra banda a não ser o Boyce Avenue! Os covers deles são os melhores! Eles transformam as versões originais, dando uma cara 'nova', muitas vezes ainda melhores . Os irmãos mandam muito bem. Vou postar o vídeo aqui e já peguei a cifra pra tentar tocar, se conseguir eu posto depois.

3 comentários:

ritah_kk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ritah_kk disse...

Conhecia esses caras não... mas gostei! viu o clipe novo do Bruno Mars? com uns macaquinhos? é muito legal!

Bruna Pullig disse...

Menina... eu tb tava nesse dilema, nao sabia quem era! Até que encontrei seu blog. Valeu mesmo!!!
E concordo, a musica que ja era linda, ficou lindaçaaaaaaaaaa!