topbella

21/05/2011

O Fim do Mundo

- o mundo vai acabar e eu nunca patinei no gelo!
- o mundo vai acabar e eu nunca mandei gente mala para o inferno!
- o mundo vai acabar e eu não estorei um cartão de crédito!
- o mundo vai acabar e eu nunca dancei num pole!
- o mundo vai acabar e eu nunca bati em  ninguém (irmã não conta)
- o mundo vai acabar e eu nunca bebi de cair.
- o mundo vai acabar e eu não comi caviar.
- o mundo vai acabar e eu não fui ao Cristo Redentor
- o mundo vai acabar e eu nunca fiquei ruiva!


Prometo que se eu viver vou mudar tudo isso! Se eu viver!

2 comentários:

ritah_kk disse...

hehehehe preciso comentar? já falei tudo por telefone...
enfim, o mundo vai acabar e eu nunca comi cream cheese.

Jac C. disse...

Um dia a gente acaba... o mundo fica... e aí?...rs - Bora lá acabar com a palavra NUNCA!
Bjs e boa semana!
Deus te abençoe, minha linda!