topbella

08/05/2011

Ser mãe

Dizem que a cada 4 segundos nasce um bebê no mundo.

Na realidade, a cada 4 segundos esperamos que nasça uma mãe, e que no primeiro olhar todo o sentido da vida possa ser compreendido...

Se assim for, todos os seus dias passarão a ser de uma doação incondicional, incansável, impagável.

Padecer será só um detalhe, o paraíso estará no primeiro sorriso , na primeira palavra, no primeiro dia da escola, na bênção, no voltar para a casa...

Ser filho é tão simples, comparado ao que pode ser uma mãe...

Ah! A minha mãe! Uma mulher forte, de bom coração e de fé. Se ela pudesse me dar o mundo com certeza ela me daria, mas ela me dá o seu amor e do que mais eu preciso?
Uma mulher de muitas atividades, que dispõe de seu tempo para servir aqueles que ama, a Deus e até os desconhecidos. Uma mulher que gosta de ser o que é, de capricho! Uma mulher que só de olhar entende tudo o que está acontecendo e que ...não sabe disfarçar...
Uma mulher que sorri e chora com seus filhos nas alegrias e decepções e que brigaria com qualquer pessoa por causa deles. Uma mulher vaidosa, bonita e humilde! Que cresceu e lutou muito na vida para ser quem é, e que carrega o peso de ser um exemplo para aqueles que o cerca.

Ao contrário do que as pessoas pensam ela não é perfeita, é somente essencial!
Não é beleza, é poesia.
Não é um sonho, é minha feliz realidade de cada dia!
A mãe Rita e a todas as mamães especiais, um maravilhoso dia das mães recheado de muito amor e alegria!

1 comentários:

ritah_kk disse...

Que liiindo prima! Tia Rita é MARA! minha mãe também