topbella

23/07/2008

Férias

Nada melhor do que férias. É um ócio criativo. Dormir à tarde e encurujar à noite. Tocar violão, fazer ginástica sem se preocupar com o horário, arrumar e bagunçar o guarda roupa todo o dia, procrastinar momentos tediosos, rever amigos, namorar mais, ficar mais tempo com a mãe e levá-la pra baixo e pra cima (literalmente). Ir na rua, procurar chás, mercado fora de hora, ir no shopping só pra 'olhar', banhos demorados, risadas (muitas risadas), organizar o PC, baixar aquelas músicas, fazer receitas, estudar sábado (dessa eu não me livrei...). Ver sessão da tarde (isso é só pra quem pode), rezar um pouco mais, ir na casa dos primos e tios e etc, organizar churrasco com os amigos, participar da Feirinha do Bairro. Amo muito tudo isso...

5 comentários:

EboRâguebi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Leo Curcino disse...

ooo invejinha! vontade de ferias viu. agora to morando em sampa e creio que nao terei isso tao cedo, pelo contrario. aqui é mais ralaçao ainda! mas tudo bem! sinto que aqui, eu posso crescer! :)

torça por mim! ^^

quem ama disse...

Já estou com saudade de ter férias...rs
É bom demais!
Bjs

João Gavião disse...

Ei, Livinha... entrei nesse mundo dos blogs tb =). Acho que vai ser uma experiência legal! Hora de botar no "papel" algumas idéias, histórias e muita abobrinha hehehe
Vou tirar uma ondinha... enquanto as suas férias estão pra acabar... eu abri contagem regressiva para as minhas. =P
Adorei o seu blog, sua cara ;)
bjão
até sábado

Anônimo disse...

Ei! Não fui convidada para os churrascos! Rsrsrsrsrsrsrs!
Beijocas!