topbella

29/12/2011

Capturei...

Estava eu na cozinha da minha mãe, como de costume, sentada à mesa,  quando avistei  uma luz insinuante, em meio a  uma tarde fria e cinzenta. Corri, registrei e compartilho com vcs:

 "Que eu possa enxergar a luz, nos dias mais cinzentos
 nas pequenas coisas, nas pessoas que eu encontrar...
 Que eu resplandeça a luz da vida, diante daqueles que amo, no meu caminhar
 E se a luz demorar a aparecer, que eu tenha a perseverança de esperar; e não perecer
 e de busca-la no interior, com a ajuda de Deus,
criador  das maravilhas que tenho o privilegio de admirar"

Amém


1 comentários:

ritah_kk disse...

Nossa que lindo Li! a m e i.
Também tenho essa síndrome da câmera inquieta, fico tirando foto do céu (ás 17h, você sabe, a melhor hora do dia),mas não tenho esse dom de fazer uma poesia/oração tão linda pra arrematar! só vc mesmo! bjos