topbella

21/03/2010

Recomeço

Um mês muito corrido. Quase não passo por aqui.
Pra mim, acho que pra todos os professores, esses dois meses são de muito desafio.
É tudo diferente... Mudei de escola, projetos novos, desafios.
E a vontade de explorar outras potencialidades. Quando observo, fico refletindo: será que é isso? Devo me aventurar em outras marés?
Achei minhas respostas. Talvez não seja professora. Apenas esteja professora...
E isso não significa que meu trabalho será inferior por isso. Será o melhor que eu puder fazer.
Sabe, só não quero chegar aos 55 anos e não me sentir realizada profissionalmente.
E o que eu vou fazer?
Ainda não sei exatamente...
Mas dei um primeiro passo.
Estou estudando para concursos fora de minha área, sempre que a vidade professora e dona de casa me permite.
Sou nova, não tenho filhos, e sei que posso tentar.
Resultado: raríssimas postagens um sumiço repentino.
Mas estou feliz, mesmo assim. Tenho que ser feliz no caminho não é?
Estou professora e ainda é bom estar ... Apesar de tudo.

1 comentários:

Leo Curcino disse...

a vida e suas dificuldades. mas no fim, vale a pena toda a dificuldade vencida.