topbella

04/09/2008

Confusão de pontos

Sou o ponto em comum de um casal
Sou o ponto final em meu relacionamento
Sou o ponto chave dos favores
Sou o ponto em que é só ligar e pronto!
Sou o ponto de encontro dos amigos
Sou um pontinho em meio a tanta coisa
Sou um ponto de exclamação
nos olhos de quem não me enxerga
Sou conflito entre dois pontos:
o ponto daquilo que sou
o ponto daquilo que não quero ser
Chego ao ponto de não compreender
a que ponto cheguei
Há momentos em que quero ir direto ao ponto final
Há momentos em que quero erradicar os pontos
e há aqueles em que a soma dos pontos formam
mais do que uma simples reticência ...
uma verdadeira interrogação

2 comentários:

Leo Curcino disse...

ei... seus ultimos posts me levaram a pensar que vc terminou o namoro ou coisa do tipo. estou certo?

se for o caso ou seja qual for o problema, espero que passe e repito: se quiser conversar, sinta-se a vontade.

eu no orkut:
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8876724033246484534

beijao!

Jac C. disse...

Qdo vc escreve assim eu fico simplesmente de boca aberta.
Acho ma-ra-vi-lhooooooo-so!
Ah... vc é um dos meus pontinhos preferidos tb...rs

Bjs, linda!