topbella

19/12/2007

"Então é Natal...." Mas já?!

Natal tá chegando e entre os rituais e manias de fim de ano, resolvi ponderar o que acho mais legal e mais chato nas festas:

O melhor do Natal:

- Montar a árvore com minha mãe, ouvindo “Emotions” da Destiny Child”, principalmente a parte em que elas cantam “Goooood niiiiiiight” (AMMMOOOOOO);
- amigo- secreto. Tem gente que detesta, mas eu acho muito legal mesmo.
- a iluminação das ruas e das casas;
- fazer a sobremesa (é bom porque tem mais gente e o pessoal elogia- quando dá certo lógico);
- meus primos (JOÃO E RITA) ou (RITA E JOÃO) - para de ser ciumenta menina!!!!!
- ganhar presente!
- as missas de Natal são lindas;
- A ceia;
- O Comercial da Coca- Cola;
- o almoço do outro dia;

O pior do Natal:

- A quantidade de pessoas pedindo esmola na rua triplica;
- Músicas bregas natalinas;
- A saudade das pessoas queridas que já se foram;
- Pessoas que pelo item acima ficam depressivas no Natal;
- Natal é festa em família, da família. Perdoem-me os baladeiros de plantão mas existem outros 364 dias do ano pra sair pra noitada!
- Filmes da sessão da tarde (eles conseguem ficar piores nessa época);
- Entes familiares brigados.

1 comentários:

Unknown disse...

adorei seus comentarios sobre o Natal, tao extremamente certos!