topbella

27/05/2011

Cover - Pássaro de Fogo

Estou vindo bastante aqui né? Sorte minha.
 Hoje eu fiz uma coisa que estava querendo fazer há um tempinho. Fiquei de postar o cover do Boyce, mas esse eu vou ficar devendo. Por enquanto... Mas falando de música nacional a artista da vez é a cantora Paula Fernandes. Fui ao show dela conhecendo somente duas músicas, mas depois não conseguia parar de ouvi-la aqui em casa. E depois de treinar um pouco, eis aqui o meu cover de sua música mais famosa: Pássaro de Fogo. Espero que gostem. Ainda não consigo tocar sem a colinha da cifra e errei os acordes do meio também, mas gostei de como ficou. O importante é se divertir!



Valeu!

4 comentários:

ritah_kk disse...

Liiiiiiiiiiiiiiiiii! isso foi lindo! sabe que eu sempre adoro, mas poxa! dessa vez foi diferente te escutar cantar!não sei se é pq eu tô te vendo pela internet, e te ouvindo de longe, pela caixinha do pc, vc aí eu aqui, mas eu quase esqueci q vc é a minha prima sabe? foi tipo: nossa se essa menina gravar um cd eu compro. EEEEnfim, MAGNIFIQUE!

Lívia Freitas disse...

brigada! Tomei coragem, rsrsrsrs

Ná Nogueira disse...

Sua voz é mais bonita que a da Paula... nossa!! LInda!

adilson disse...

Ficou muito bom (mesmo). Só quero ver quando eu vou ter a honra de tocar pra artista que aparece nesse vídeo. Parabéns!!!
GRANDE ABRAÇO.
ADILSON.