topbella

21/09/2009

A arte de perdoar

Peço a Deus PROTEÇÃO daqueles que não me querem bem, para que eu saiba como agir nas diversas situações da vida;


Peço a Deus o dom da CONVIVÊNCIA, ao menos pacífica, com as pessoas que é necessário conviver;


Peço a Deus que eu finalmente aprenda a não esperar NADA de ninguém, que me dê o dom da gratuidade;


Peço a Deus, sobretudo, o dom do PERDÃO, mesmo que as pessoas não se ocupem em pedi-lo;


Peço a Deus FORÇA para me impor nos momentos necessários e SABEDORIA para enfrentar minhas fraquezas;


e AGRADEÇO a Deus por me agraciar com um anjo em minha vida! Alguém que diz as palavras certas, aquelas que preciso ouvir, as realmente sinceras, sábias e ternas! O que seria de mim se não fosse você...

1 comentários:

Jac C. disse...

Tomara um dia a Júlia diga o mesmo de mim. Muito lindo esse seu amor de filha.
Graça e dom de Deus.
Bjs