topbella

09/09/2009

Leve pausar


Como minha lua de mel foi bem curtinha em função de nossos trabalhos, e outras coisas mais percebemos que esse fim de semana certamente seria uma das últimas oportunidades de sairmos nesse fim de ano. Resolvemos então dar uma 'escapadinha' juntos. Quando reservei a pousada, quase não havia mais vagas, meu marido teve que trabalhar no Sábado pela manhã, o tempo virou ... Mas não desisti... O sol só saiu mesmo na segunda, mas não permitimos o tempo ruim. Trindade é um lugar muito bonito, com um vilarejo cheio de pousadas e restaurantes, trilhas misteriosas que levam a lagos e praias. Um misto de mistério e liberdade... Foi isso que senti. Como a natureza pode ser tão simples e perfeita? Ou seria nós, seres humanos, tão complicados? Acho que as duas coisas... De certo que o cotidiano, nos rouba pequenos momentos divinos como a apreciação das belezas mais simples, as refeições familiares (que dificilmente conseguimos compartilhar), a auto-reflexão, a atenção as nossas necessidades e a do outro, enfim, coisas que são importantes e que, como uma bateria, uma pequena pausa recupera. E no feriado da independência, coincidentemente, foi a primeira vez que fui a praia sozinha com meu marido! Curtimos cada momento! Que Deus nos abençoe e que possamos desfrutar de muitos outros momentos assim. Amém!

0 comentários: