topbella

03/11/2008

Parede

Fale, grite e esperneie
Mas não ignore
Não desligue e deixe pra amanhã
Amanhã a amargura do hoje cicatriza
Amanhã pode ser tarde
Ontem lamentei
o deixar para semana que vem
Hoje lamento o ouvido indiferente
Amanhã...
Amanhã a apatia me contamina
Talvez ...
Quem Sabe...
Vou ver...
Depois te falo...
Qual é o problema do SIM e do NÃO?
Qual é o problema em cumprir aquilo que se diz?
Seriam as minhas esperanças alimentadas em vazios?
no vácuo?
em fogo morno?
em galhos secos?
Talvez...
Quem sabe...
Vou ver...
Depois te falo...

3 comentários:

Jac C. disse...

Oi amorzinho,
Vc é demais sabia?
Adoro te ler.
(mas não dava pra vc tirar essa verificação de palavras daqui?...rs)
Bjs

Leo Curcino disse...

:)

esse "depois eu falo" deu um tom que eu gostei ao poema!

ritah_kk disse...

escreve um livro de poesias?
Li 'A Rosa do Povo' do Drummond.
Gostei de uma ou duas poesias mas ,sinceramente, é muito difícil entender o que ele quer dizer sabe?
SE fosse um livro SEU, quem sabe, eu não teria um pouco mais de prazer em ler?
hein? hein? quecêacha?